A JBS participou durante toda semana da Gulfood 2020, maior feira anual de alimentos e bebidas do mundo, que aconteceu em Dubai (Emirados Árabes Unidos), entre 16 e 20 de fevereiro. O evento reuniu mais de 5 mil expositores, de quase 200 países.
Em um estande único, de 300 m², também foram apresentados outros produtos do portfólio da Unidade de Negócios de Proteínas de alta funcionalidade e Ingredientes, Novaprom.
A linha Novapro Animal Proteins foi a aposta da Novaprom para a indústria de alimentos. As proteínas bovinas de alta funcionalidade conferem mais textura, suculência, rendimento e estabilidade aos alimentos processados. A Novapro Animal Proteins é indicada especialmente para a produção de embutidos, hambúrgueres, carnes in natura e outros produtos cárneos. Como a linha não é alergênica e GMO free, é ideal também para a indústria láctea.
A Novapro AP possui a Certificação HALAL, garantindo a disponibilidade para o mercado muçulmano.
A Novaprom também promove uma linha completa de sistemas funcionais, Novapro FS, soluções em aditivos e ingredientes, que podem ser desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada mercado.